Atendimento :

Segunda a Domingo - 24 Horas

E-mail :

contato@asseioambiental.com.br

Desratização em Francisco Morato

Empresa de Desratização em Francisco Morato

Desratização em Francisco Morato é a eliminação de ratos em um determinado local. Existem diferentes métodos que podem ser usados para exterminar os roedores. No entanto, lembramos que todo o controle de pragas deve começar com a prevenção e para isso, recomendado atenção às nossas dicas para o Controle Racional de Pragas.

Portanto, tendo em mente que a Desratização em Francisco Morato é um método de combate aos roedores que visa eliminar ratos em um determinado local, precisamos saber como a desratização é feita e como ela funciona.

Vamos apresentar aqui a desratização química, mecânica ou física e a biológica para que você possa saber quais tipos existem. A Asseio Ambiental presta o serviço de Desratização em Francisco Morato química mas orientamos sobre como prevenir fisicamente a infestação de ratos em seu ambiente. Não fazemos desratização biológica. Aliás, para outras pragas o controle de pragas biológico pode até ser interessante e faz parte de nossos serviços, com o uso de Bacillus thuringiensis israelenses (Bti) e Bacillus sphaericus no combate à mosquitos, mas definitivamente não consideramos para realização de desratização.

Os tipos de Desratização em Francisco Morato podem oferecer excelentes resultados e a escolha de qual deve ser utilizado fica a critério do profissional que avaliará o local e quantidade de animais estimados.

Desratização em Francisco Morato
Desratização em Francisco Morato

Orçamento de Desratização em Francisco Morato

Nossos Serviços

 

Quais são as doenças causadas por ratos?

Os ratos são portadores de mais de 35 doenças transmissíveis aos homens e aos animais domésticos. As mais comuns são leptospirose, peste bubônica, tifo, salmonelose e hantavirose.

Como se pega doença do rato?

O contato com água ou lama de esgoto, lagoas ou rios contaminados e terrenos baldios com a presença de ratos também podem facilitar a transmissão da leptospirose. Veterinários e tratadores de animais podem adquirir a doença pelo contato com a urina de animais doentes ou convalescentes

Como se pega leptospirose e quais os sintomas?

Essa bactéria costuma penetrar no organismo através de feridas ou mucosas na pele, após o contato com água contaminada em enchentes, poças ou solo úmido, e se dissemina através da corrente sanguínea, provocando sintomas como febre, calafrios, olhos avermelhados, dor de cabeça e náuseas.

O que fazer se tiver contato com fezes de rato?

Você só precisa procurar atendimento médico se ocorrer algum sintoma local, como infecção, ou sintomas sugestivos de leptospirose, como dor no corpo, febre, dor de cabeça, vômitos, etc.

O que pode causar uma mordida de rato?

Os pequenos roedores, como ratos e camundongos, e também os animais que são seus predadores, podem transmitir dois tipos de bactérias: Streptobacillus moniliformis ou Spirillum minor, que causam uma doença clínica conhecida como febre da mordedura do rato

Como saber se eu estou com leptospirose?

Atualmente, as principais formas de identificar a leptospirose consistem nos métodos sorológicos, que detectam no sangue do paciente a presença de anticorpos contra as espécies de Leptospira, e na cultura de material coletado em condições ideais que permitam identificar a proliferação da bactéria.

Como é as fezes de um rato?

Fezes costumam ser encontradas mais esporadicamente no início e tornarem-se mais frequentes com o tempo, especialmente nas áreas mais frequentadas pelos ratos. Os excrementos têm forma cilíndrica, cor escura e costumam medir de 3-6 mm de tamanho, podendo variar um pouco de acordo com a espécie.

Qual o perigo de ser mordido por um hamster?

Descartada a hipótese de doenças, o mais provável é que a mordida de hamster é perigosa e seja resultado de uma socialização inadequada. Nesse caso, é preciso fazer uma “treinamento” para acostumar o hamster ao contato com você e sua família.

Orçamento Grátis aqui