Atendimento :

Segunda a Domingo - 24 Horas

E-mail :

contato@asseioambiental.com.br

Dedetizadora em Franco da Rocha

Dedetizadora em Franco da Rocha_1

O que faz uma dedetizadora Dedetizadora em Franco da Rocha?

Você não sabe ao certo o que uma empresa Dedetizadora em Franco da Rocha faz? Neste artigo encontrará a resposta para esta pergunta e poderá solicitar um orçamento sem compromisso.

Afinal, o que faz uma Dedetizadora em Franco da Rocha?

O ato de dedetizar significa aplicar um pesticida para combater insetos que estejam causando incômodos em sua casa ou trabalho, por exemplo. O que faz a Dedetizadora em Franco da Rocha, então, é espantar os insetos ou eliminá-los, dependendo do produto utilizado

Atendimento

Trabalhamos na região Franco da Rocha com Dedetização, Desratização, Descupinização, Repelência a Pombo.

Só uma empresa de porte oferece a seus clientes na região Franco da Rocha visita e orçamento gratuitos. Você pode agendar através da central de atendimento ou unidade mais perto do seu endereço:

Como atua esta empresa de Dedetizadora em Franco da Rocha?

A ASSEIO AMBIENTAL foca seus esforços em dimensionar o tamanho da infestação, para assim, definir quais estratégias de combate irá utilizar. Desta maneira, preserva o bem-estar dos animais e pessoas que frequentam o local, já que não há uso demasiado de pesticidas.

Além disso, ainda que utilize a quantidade adequada do veneno, previne o aparecimento dos insetos por um longo período.

Dedetizadora em Franco da Rocha
Dedetizadora em Franco da Rocha

 

Saiba como trabalhamos: Franco da Rocha nosso atendimento é rápido!

Pois mantemos equipes especializadas na região Franco da Rocha e em outras localidades, consulte nosso índice. Com isso chegamos rápido ao local combinado.

Demora muito para realizar uma dedetização na região Franco da Rocha?

Primeiro localizamos a espécie e diagnosticamos uma solução mais efetiva, na maioria dos casos é rápida a aplicação, em alguns casos o local teve ser evacuado.

Quanto custa o serviço?

primeira visita é gratuita para analise e montagem de um pré-orçamento para moradores e empresas na região Franco da Rocha e sem compromisso,
dando ao cliente a escolha de como quer pagar pelo serviço: em dinheiro, cartão ou cheque pré, com desconto para pagamento à vista.

E se eu quiser realizar o serviço em um final de semana, pode?

Sim pode, contamos com equipes para essas eventualidades sem acarretar em custo adicional ao cliente.

O preço é justo?

Além dos melhores serviços, temos também os melhores preços que os da concorrência.
Peça a visita gratuita de uma equipe para orçamento sem compromisso.

Dedetização tem garantia?

Sim, nosso garantia é fornecida por escrito dando ao cliente garantia do serviço prestado seja de dedetização, descupinização, desratização e ou repelência a pombo.

Quais pragas combate a Dedetizadora?

A ASSEIO AMBIENTAL, hoje, tem capacidade para combater:

· Pulgas;

· Carrapatos;

· Escorpiões;

· Aranhas;

· Percevejos;

· Traças;

· Formigas;

· Baratas;

· E muitos outros.

Ratos e pombos também estão em seu escopo de especialidades.

Oferecemos:

  • Certificado de Garantia
  • Selo Ambiente Protegido
  • Atendimento com Hora Marcada
  • Tecnologia de Ponta
  • Experiência de 40 anos
  • Funcionários Identificados

O que usa para Dedetizadora em Franco da Rocha?

Como já mencionada, cada caso requer que uma solução diferente, no entanto, atua com:

· Gel: eficaz contra baratas pequeninas e formigas doceiras;

· Spray: o uso é indicado contra baratas maiores, pulgas, escorpiões, aranhas, carrapatos, traças e outros.

· Pó: Caixas de gordura e esgoto.

Nossos Serviços

OUTROS SERVIÇOS


Quanto custa Dedetizadora em Franco da Rocha?

Está sofrendo com baratas, formigas, vespas ou até mesmo ratos e quer saber quanto custa dedetizar uma casa? Pois saiba que vários fatores podem interferir no orçamento desse tipo de serviço.

Se proteger dessas pragas é fundamental para garantir a saúde do seu lar. Afinal de contas, elas podem trazer uma série de doenças perigosas que podem levar até mesmo a morte.

E apesar de muita gente achar que apenas repelentes e venenos comprados em supermercados podem acabar com esse tipo de problema, em muitos casos apenas a realização de uma dedetização profissional é que de fato resolve esse problema.

Tipo de praga

Sem sombra de dúvidas um dos fatores que vai pesar mais no orçamento é o tipo de praga. Isso porque cada uma exige métodos e produtos químicos específicos.

Entre as pragas mais comuns que podem ser combatidas através da dedetização estão:

Baratas

São comuns em todos os tipos de imóveis. Por ter várias espécies, a dedetização pode variar muito em questão de tempo e valores.

Ratos

Os ratos são uma das pragas mais perigosas. Isso porque eles podem transmitir a doença leptospirose.

Por conta disso esse tipo de dedetização tende a ser mais cara e complexa. Principalmente considerando que esses roedores podem se reproduzir em grandes quantidades e em um curto espaço de tempo.

Formigas

O combate as formigas, tende a ser mais simples. Tanto que na maioria das vezes não é necessário nem mesmo que o morador deixe o automóvel.

Nesse caso, a dedetização precisa ocorrer dentro e fora da residência.

Cupins

Esse tipo de dedetização também pode ser bastante trabalhosa e cara. Isso porque esses insetos se alimentam de madeira.

Logo, não só o imóvel precisa ser tratado, mas os móveis fabricados com esse material também devem receber uma atenção especial. E esse serviço precisa ser o mais ágil possível, tendo em vista que quanto mais ele demorar, maior será o impacto causado pelos cupins.

Pombos

Assim como os ratos os pombos também podem trazer uma série de doenças. Geralmente o trabalho de dedetização envolve não só a parte interna do imóvel, mas externa.

Pulgas, percevejos e carrapatos

Esse tipo de infestação geralmente ocorre em imóveis com animais, ou que ficam no campo. Contudo, cada vez tem se tornado mais comum encontrar infestações em cidades.

Esse tipo de dedetização demora bem mais do que as anteriores. Não só pelo fato dos bichinhos serem mais resistentes, mas envolver um trabalho mais complexo, uma vez que além da estrutura, móveis, itens de decoração e até mesmo roupas precisam ser tratados.

Tamanho

Para saber quanto custa dedetizar uma casa você também terá que levar em conta também o tamanho do imóvel. Quanto maior ele for, mais caro o serviço será.

A quantidade de pavimentos também deve ser informada. Isso porque, mesmo que a praga se concentre apenas no teto, por exemplo, toda a estrutura precisará ser tratada para garantir que os ambientes ficarão 100% livres dela.

Gravidade da infestação

Geralmente esse é um fator que apenas um especialista pode determinar. O grau de gravidade da infestação também irá interferir diretamente no orçamento desse tipo de serviço.

Caso ela ainda esteja no começo, a remoção da praga se torna mais fácil. Agora, se todo o imóvel já estiver completamente tomado por ela, o valor será mais alto porque será mais difícil eliminar tudo.

Experiência

Sim, a experiência da empresa ou profissional também interfere no orçamento. Geralmente quem está começando no mercado tende a oferecer valores mais baixos.

Contudo, você corre o risco de acabar contratando um serviço ineficaz ou até mesmo perigosos. Afinal de contas, o processo de dedetização envolve uma série de produtos químicos tóxicos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Orçamento Grátis aqui